NarutoShinobiWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado ] - Uchiha Kaito

2 participantes

Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Sex Set 03, 2010 12:48 am

Kaito vai ate um campo aberto e espera seu sensei chagar para começar seu treinamento

Kaito : Vamos sensei quero muito treinar !!!

O Uchiha fica sentado numa pedra grande perto da li
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Yasuo Sex Set 03, 2010 9:02 am

Yasuo chegava no campo de treinamento de Kaito o vendo.
- Yo, deve ser o Kaito né?
- Prazer em conhecer, sou Yasuo, e serei seu sensei ^^
- Primeiro me diga eu chakra elemental e clã.
Yasuo
Yasuo

Mensagens : 481
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Suiton Suiton
Rank Ninja: Chunnin Chunnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Sex Set 03, 2010 11:00 am

Kaito olha seu sensei do alto da pedra e pula em sua direção o clima estava normal uma leve brisa e um pouco de sol , assim o pequeno uchiha olha para seu e diz

" Meu nome é Uchiha Kaito e meu chakra elementar é katon sensei espero ser um bom aluno para vc Yasou sensei "

O uchiha se afasta um pouco do sensei e fica ai esperando seu treino começa assim o leve brisa passa entre eles , de cabeça baixa kaito fecha os olhos e cruzando os braços fala:

" Então vamos treinar "
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Yasuo Sex Set 03, 2010 11:07 am

- Nenhum aluno meu não é bom ^^
- Ou seja, todos são bons alunos.
- Você vai aprender um jutsu que todos Uchiha tem que ter.
Yasuo dava um pergaminho a Kaito.


[Treino privado ] - Uchiha Kaito  2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

- Você aprenderá uma Técnica Ocular, especializada em seu Clã Uchiha, o Sharingan.
- Com o Sharingan, pode-se prever movimentos, e copiar movimentos e técnicas utilizadas pelo adversário.
- Por agora, você vai aprender o Sharingan Nível 1.
- Que não é um completo, mas pode copiar movimentos e técnicas simples.
- Para despertar ele, concentre maior parte de seu chakra, dividindo em seus dois olhos.
- Após isso, deixe seu chakra meio preso em seu olho, tentando despertar o Sharingan,
- Boa sorte!
Yasuo
Yasuo

Mensagens : 481
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Suiton Suiton
Rank Ninja: Chunnin Chunnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Sex Set 03, 2010 11:46 am

kaito em começa a fazer como esta escrito no pergaminho começa a concentrar uma grande quantidade de chakra nos olhos assim para tentar ativa o sharingan tentando equilibra o chakra nos olhos e tenta segurar ele

" Vamos la eu conseguido vamos eu sou uchiha agora sharingan pareça eu quero ter você nos meus olhos "

O uchiha tenta varias vez e mesmo assim não consegue sentir nada de diferente em relação ao sharingan tenta mais e mais ate para um pouko cansado perto de uma arvore
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Sex Set 03, 2010 12:29 pm

O Uchiha não consegue ativar seu sharingan então começa a treinar novamente concentrando seu chakra nos olhos kaito divide mais dessa vez o chakra bem balanceado e novamente tenta ativar o sharingan e nada acontece então kaito lembra de seu pai um dia falo * Filho para você um dia ter os meus olhos você precisara sentir a vontade do fogo que a em você o maior sentimento dentro de você deve gritar mais forte que sua alma assim você conseguira o poder do sharingan e depois o resto vem com a vida e com o seu proposito sinta sua alma sua dor sua vontade de viver seu propósito ative o sharingan seja forte *. Lembrando das palavras do pai kaito lembra de tudo se concentrando mais ainda ele busca o seu maior sentimento e encontra

" Ah queime isso grite alma essa é a minha dor essa é a minha vontade é agora Sharingan "

Ao abrir os olhos Kaito começa a sentir algo diferente e em seus olhos começam a mudar a ficar muito embasado e em seguida começa a arder com muito ferocidade kaito cai no chão de joelhos e começa a gritar de dor

" Ahhhhhhhhhhhh !! eu vou continuar essa é a minha chance pai eu vou virar um Uchiha com esses olhos ahhhhhhhhhhhhhhhhhhheu to controlando mais um poucoo "

A dor começa a passar quando Kaito levanta seu olho gira e começa a surgir o seu primeiro estagio do sharingan assim kaito começa ver as coisa mais diferente começa a sentir seu chakra fluir pelo seu corpo ao mesmo tempo sua percepção fica muito ativa assim ele fica muito ativo

" Esse é o poder do sharingan então que todos falam eu possuo esse poder mais ainda ñ é o bastante eu estou cansado sinto que meu chakra esta se esgota"

O sharingan de kaito desativa sozinho por causa da falta de chakra e por não estar totalmente controlado e Kaito cai no campo de treino cansado e sem força por enquanto
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Yasuo Sex Set 03, 2010 12:36 pm

Yasuo via toda a força de Kaito, e deixava ele descansar.
Yasuo
Yasuo

Mensagens : 481
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Suiton Suiton
Rank Ninja: Chunnin Chunnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Sáb Set 04, 2010 10:18 pm

Kaito se levanta e muito melhor volta para treino parado tenta ativar o sharingan mais dessa vez definitivamente ou melhor controla-lo pois da ultima vez não conseguiu prolongar por muito tempo

" Vamos lá agora eu ja sei como posso ativar preciso manter meu chakra para ficar com ele ativo so preciso de mais alguns treino para controla-lo "

O uchiha logo se posiciona concentrando chakra nos olhos assim ativando o sharingan agora dessa vez já aparecendo por inteiro, Kaito tenta olhar em sua volta para ver se consegue controlar o sharingan fica por mais alguns minutos e perde o controle e volta a fazer isso sucessivamente assim com cada vez com mais pratica e mais vontade

" Sharingan , Sharingan , Sharingan mais um pouco eu consigo Sharingan "

Cada vez que ativado o sharingan Kaito percebia que ficava mais rápido e precisos em seus movimentos podendo se mover com mais facilidade então vai ate tem uma idéia para controlar seu sharingan e vai ate perto de um lago ali presente e começa a concentrar seu chakra .....
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Sáb Set 04, 2010 11:08 pm

Concentrando seu chakra nos olhos Kaito consegue arruma um jeito de controlar seu sharingan assim então assim começa ativa seu sharingan e fica olhando o rio depois de um tempo seu sharingan sai ativando novamente ele fica concentrando mais chakra ate seu corpo se acostumar com seus olhos assim ele fica esperando olhando no rio ate que um momento ele fica tão concentrado no rio quando o peixe pula

" Isso agora minha vez eu posso ver claramente o peixe e assim pega-lo esse é o poder do meu sharingan "

Kaito lança uma kunai muito rapido e preciso no peixe acertando em cheio sem percebe que estava como sharingan ativado o tempo todo e ate agora com o sharingan ativo kaito percebe que controlou o sharingan muito animado senta com seu sharingan ativo numa pedra

" Agora sim pai eu sou um uchiha completo vou restaurar nosso nome nosso clã "

Kirim se levanta e pega algumas kunais e shurikens para terminar seu treinamento do seu Sharingan
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Dom Set 05, 2010 2:01 am

Kaito pega algumas kunais e segue dentro a floresta marcando cada arvore com um símbolo diferente ele se posiciona no meio ativando o sharingan pula e gira lançando as kunais nos respectivos pontos marcados assim pula de arvore em arvore ate chega no chão olha o que fez

" Muito bom meu reflexo estou melhorando cada dia mais finalmente consegui controlar meu sharingan "

kaito volta e espera o sensei para o próximo jutsu
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Yasuo Dom Set 05, 2010 3:18 pm

Yasuo chegava no campo de treinamento de Kaito, e o dava o pergaminho.
- Você tá indo muito bem!

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

- Goukakyuu no Jutsu é um jutsu onde se solta uma enorme quantidade de bola de fogo de sua boca.
- Concentre chakra elemento Fogo entre seu corpo, deixando seu chakra preso, e o solte.

- Boa sorte!
Yasuo
Yasuo

Mensagens : 481
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Suiton Suiton
Rank Ninja: Chunnin Chunnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Dom Set 05, 2010 5:00 pm

Kaito logo começa treinar seu novo jutsu agora com o sharingan ele consegue controlar mais seu chakra e consegue se concentrar mais

" Meus movimentos ficaram mais precisos e certeiros assim com o Sharingan ficarei mais forte vamos la aquecendo ar no meu pulmão dessa vez não soltarei de varias bolas mais sim tudo de uma vez Goukakyuu no Jutsu "

Kaito solta uma unica bola de fogo um pouco grande mais não o suficiente para ser um Goukakyuu no Jutsu treina varias vezes ate consegui solta um bola grande de fogo mais muito devagar

"pensei que fosse fácil mais a cada jutsu fica mais difícil vou melhorar mais"
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Dom Set 05, 2010 5:33 pm

O uchiha começa a treinar seu Goukakyuu no Jutsu varias fezes formando o lugar em varios pontos em fogo cada vez melhorando muito sua força se concentrando cada vez

" Goukakyuu no Jutsu , Goukakyuu no Jutsu "

Kaito consegue criar uma grande bola de fogo mais não consegue manter por muito tempo se recupera o chakra mais uma vez e tenta Goukakyuu no Jutsu desta vez não consegue muito mais fica mais tempo

" Não vou desistir tão facil assim quero aprender esse jutsu Goukakyuu no Jutsu mais uma vez to quase conseguindo Goukakyuu no Jutsu "

Kaito consegue solta e permanecer um bola não tão grande de fogo cai sentado no chão para se recupera um pouco
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Dom Set 05, 2010 5:53 pm

Kaito volta a treinar Goukakyuu no Jutsu ele ja aprendeu a dominar agora precisa deixa ele forte para concluir seu treinamento e pretende treinar seu jutsu em algum kages bunshin ali presentes do seu sensei que tinha pedido para seus sensei deixar a sua disposição

" eu vou destruir todos esses clones de uma so vez primeiro para treinar meu Goukakyuu no Jutsu preciso me concentra e utilizar meu sharingan para controlar o fluxo de chakra dentro de mim "

Ele se mostrar muito esperto em aprender seu novo jutsu de katon se concentra mais um pouco para destruir todos os clones de um so jutsu

" Preciso treinar meus jutsus de sharingan , mais agora meu foco é isso ahhhh Goukakyuu no Jutsu vou destruir vocês agora "

Kaito consegue fazer uma Grande e muito forte bola de fogo em um grande quantidade ele fica muito surpreso em poder destruir 6 dos 10 clones do seu sensei por isso logo percebe mais uma coisa que pode melhorar seu jutus e logo começa a praticar
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Dom Set 05, 2010 7:32 pm

Kaito vai ate a floresta ja na intenção de treina começa fazer varias Goukakyuu no Jutsu cada vez melhorando mais e mais fazendo grandes bolas de fogo e moldando elas para sair mais rápido e na direção do alvo

" A estou quase aprendendo essa técnica um pouco mais de treino conseguirei fazer o Goukakyuu no Jutsu perfeito mais agora vamos treinar moldando um grande bola de chakra de fogo e agora com muita forte e mais chakra para soltar rápido Goukakyuu no Jutsu "

Kaito concentra seu chakra no pulmão , sua cabeça vai muito rápida pra frente e solta um grande bolas de fogo muito forte e rápida queimando muitas arvores ali perto ela fica muito cansado e senta

" Droga falta pouco para finalizar esse jutsu mais não vou desistir assim tão fácil "
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Dom Set 05, 2010 7:57 pm

kaito volta a fazer o seu treinamento assim ele começa a treinar mais concentrando cada vez mais seu Goukakyuu no Jutsu

" Desta vez eu vou aprender esse jutsu . Goukakyuu no Jutsu mais uma vez Goukakyuu no Jutsu eu ñ vou desistir tão facil assim Goukakyuu no Jutsu ahhhhhhhhhh "

Kaito concentra uma grande quantidade de chakras no seus pulmões pula para traz

" desta vez eu consigo agora Goukakyuu no Jutsu "

Kaito quase sem chakra ativa mais uma vez o Sharingan vendo os clones ainda restante vindo em sua direção Kaito fica muito nervoso

" Nãooooooooooooo ja chega eu não vou conseguir mais eu não tenho chakra AHHHHHHHHh "

De repente Kaito começa a sentir muita dor no seu olho mais assim não desativa o sharingan ficando mais rapido e ganhando mais chakra então consegue dominar o Goukakyuu no Jutsu acabando com os clones começa a sentir muita dor no seu corpo sua bandana cai da sua cabeça e Kaito pega e a olha depois vai ate o seu sensei muito cansado senta olhando para ele
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Yasuo Dom Set 05, 2010 7:58 pm

- Você foi ótimo mesmo, estou mais do que impressionado Kaito.
Yasuo pegava a bandana de Kaito e a colocava nele.
- Descanse, e muito!
Yasuo
Yasuo

Mensagens : 481
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Suiton Suiton
Rank Ninja: Chunnin Chunnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Dom Set 05, 2010 8:03 pm

kaito vendo aquele gesto do seu sensei que nunca ninguém ficou tão perto dele assim sempre viveu sozinho em sua casa fica muito sem graça levanta

" Vamos treinar mais um jutsu sensei ainda tenho força "

O Uchiha ativa o sharingan olhando para ele
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Yasuo Seg Set 06, 2010 9:42 am

- Está bem então! [Treino privado ] - Uchiha Kaito  Icon_biggrin
O Chunnin entregava mais um pergaminho ao garoto.

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  2z69s85
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

- Kasumi Enbu no Jutsu é uma técninca utilizada que de sua boca, que solta um gás que queima ao tocar no fogo.
- Concentre chakra em sua boca de elemento Katon deixando seu chakra solto, e depois o solte livremente.
- Após isso com qualquer jutsu crie um fogo que vá até esse gás.
- Boa sorte!
Yasuo
Yasuo

Mensagens : 481
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Suiton Suiton
Rank Ninja: Chunnin Chunnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Dom Set 12, 2010 10:13 pm

Uchiha kaito logo se concentra no seu novo jutsu assim concentra uma certa quantidade de ar nos pulmões mais não aquecendo e sim transformando e uma névoa como o jutsu que copio de Tockin agora usando o que aprendeu nesse jutsu com o sharingan ativado começa

" Agora com meu Fuuin copy eu pode copiar o jutsu de Tockin agora vou utilizar a meu favor Kasumi Enbu no Jutsu "

Kaito pula para traz e solta com mais facilidade solta uma pequena quantidade de gás mais continua treinando
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Dom Set 12, 2010 10:24 pm

kaito continua treinando e cada vez mais soltando mais gases assim com seu ultimo jutsu mais em vez de veneno gás inflamável

" Droga é um pouko difícil fazer com que transforme veneno em gás mais vou consegui Kasumi Enbu no Jutsu "

Com isso kaito começa a soltar um gás mais inflamável mais não o bastante para seu jutsu
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Dom Set 12, 2010 10:40 pm

Logo alguns treinamento kaito logo começa a soltar mais gás assim consegue formar uma névoa de dois metros mais ainda não é bom

" preciso no máximo 10 metros droga ....... mais uma vez Kasumi Enbu no Jutsu "
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Dom Set 12, 2010 10:57 pm

Kaito consegue expandir sua névoa inflamável por muito mais agora concentrando seu chakra cada vez mais consegue atingir cinco metros mais ele não para de treinar

" Vamos falta pouko logo conseguirei terminar esse jutsu "

Kaito se concentra no seu ultimo treino nesse jutsu
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Uchiha Kaito Dom Set 12, 2010 11:05 pm

Desta vez ele se concentra muito antes de fazer seu jutsu segura o ar dentro de você e solta numa rapidez e expandi ele ate oito metros

" Kasumi Enbu no Jutsu isso posso sentir que estou melhorando mais uma vez mais chakra "

Kaito pula e constantemente solta seu Kasumi Enbu no Jutsu agora com mais chakra ocupando no ar dez metros assim logo ao cair no chão solta sue jutsu bola de fogo explodindo tudo em sua volta olha para seu sensei cansado

" pronto jutsu aprendido sensei "
Uchiha Kaito
Uchiha Kaito

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha Ninja
Vila Ninja: Konohagakure no Sato Konohagakure no Sato
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Estudante de Academia Estudante de Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado ] - Uchiha Kaito  Empty Re: [Treino privado ] - Uchiha Kaito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos